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03 segmentos para ficar de olho no outono

03 segmentos para ficar de olho no outono

Com o fim do verão, os e-commerces já devem se preparar para as vendas da próxima estação. Afinal, as necessidades dos consumidores tendem a mudar em cada período do ano. Dito isso, como o seu e-commerce está se preparando para faturar no outono?

Esta estação tem um grande potencial de vendas para o varejo eletrônico, representando uma importante oportunidade de faturamento para e-commerces e lojas virtuais.

Quer saber mais sobre este assunto?

Acompanhe o artigo que preparamos e descubra quais os melhores setores para investir no outono de 2022.

Outono e e-commerce

Considerada uma estação de transição, o outono é caracterizado por temperaturas mais amenas, que antecedem a chegada do inverno. E devido a esta característica, os hábitos dos consumidores mudam, e as pessoas passam a investir em roupas mais quentes, aquecedores, calçados de frio, entre outros produtos.

Por isso, nada melhor do que aproveitar a chegada do outono para investir em produtos de nicho e aumentar o faturamento de e-commerces e lojas virtuais.

No entanto, para obter sucesso nas vendas é preciso estudar as tendências da estação e entender o que o público está buscando.

Quais setores apostar?

Em 2022, o outono no Brasil vai de 20 de março a 20 de junho. Durante este período, o varejo eletrônico pode investir em setores que apresentam maior destaque na estação.

Confira quais segmentos apostar para aumentar o faturamento no outono de 2022.

1. Roupas e calçados
Durante a troca de estação, é normal que as tendências no mundo da moda mudem, e novidades em roupas, tonalidades e acessórios ganhem as ruas. Por isso, apostar no segmento da moda é uma grande oportunidade para aumentar o faturamento do varejo eletrônico durante o outono/inverno de 2022.

2. Casa e decoração
A venda de itens de decoração e utilidade doméstica cresceu bastante nos últimos anos, principalmente devido à pandemia da covid-19. Para o outono de 2022, a dica para o e-commerce é investir nos artigos para o lar, como vasos decorativos, almofadas e tapetes, velas aromáticas, entre outros produtos.

3. Produtos de beleza
Os dias mais frios costumam mudar a rotina de cuidados e de beleza das pessoas. Durante o outono, maquiagens e esmaltes de tons mais quentes, perfumes com fragrâncias típicas da estação e cremes hidratantes ganham a preferência do público. Pensando nisso, o e-commerce pode investir no segmento de produtos de beleza como aposta para aumentar o faturamento durante a estação de transição.

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A Vértice é especializada em envelopes para e-commerce e lojas virtuais e possui um amplo portfólio de produtos para atender às necessidades do varejo eletrônico.

Nossos envelopes plásticos são produzidos em polietileno coextrusado, um material flexível, resistente e 100% reciclável, que garante maior proteção durante os processos de entrega de diferentes mercadorias.

Já o interior preto e o exterior branco dos envelopes oferecem mais discrição na entrega, evitando que o conteúdo do pacote seja identificado por terceiros.

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