3 envelopes que serão destaque em 2020
Voltar

27/11/2019

Aprox. 5 min.

3 envelopes que serão destaque em 2020

Como as embalagens plásticas são muito utilizadas nas atividades diárias das empresa, nós trazemos hoje três modelos de envelopes que serão destaque em 2020.

Seja para o envio de mercadorias, transporte de documentos ou transações financeiras, os envelopes de segurança são indispensáveis no dia a dia das empresas. Por isso, nós trazemos agora os modelos de envelopes que serão destaque em 2020.

Por oferecem praticidade e segurança, os envelopes plásticos são utilizados por empresas de diversos segmentos, como instituições financeiras e de ensino, transportadoras, varejo físico e lojas virtuais.

E, se você gestor utiliza estas embalagens, e quer ficar por dentro das novidades, continue acompanhando o artigo.

Envelopes de segurança

Com diversos modelos e tamanhos disponíveis no mercado, os envelopes plásticos garantem mais segurança e tranquilidade no transporte de produtos e documentos.

Contudo, para não ter surpresas na hora de despachar sua encomenda, é preciso escolher envelopes com garantia de qualidade. A Veloplastic é especialista em embalagens plásticas de alta resistência para o seu negócio.

Produzidos em polietileno coextrusado (COEX), os envelopes plásticos de segurança da Veloplastic são resistentes a rasgos e rupturas. Além de possuírem fechamento com a tecnologia Hot- Melt, que garante a inviolabilidade do pacote.

Agora que você já sabe onde encontrar envelopes de qualidade, conheça três modelos que serão destaque em 2020.

1. Envelope padrão Correios

Padronizados de acordo com as medidas recomendadas pelos Correios (26 x 34,5 cm), o envelope de segurança padrão Correios é ideal para quem utiliza com frequência o sistema federal de entregas.

O envelope plástico de segurança padrão Correios da Veloplastic possui dupla camada, a interna na cor preta e a externa em branco, criando um efeito blackout que impossibilita a identificação do conteúdo e oferece maior segurança e sigilo do envio até a entrega.

Outra vantagem deste modelo é sua praticidade, já que possui espaço próprio para o preenchimento de informações que identificam remetente e destinatário.

Com este envelope, os empreendedores não precisam mais se preocupar com tamanho de embalagem e recusas por parte dos Correios.

2. Envelope AWB para Nota Fiscal - DANFE

Os envelopes para Nota Fiscal são utilizados para acomodar declaração de conteúdo, faturas, notas fiscais, conhecimento de transporte e demais documentos importantes.

Este modelo de envelope de segurança é fixado na embalagem original, seja pacote ou caixa, mantendo o documento protegido e sempre visível durante o manuseio da encomenda.

O envelope AWB da Veloplastic é fácil de usar e possui três linhas de adesivos com a tecnologia Hot-Melt, que aderem facilmente em qualquer superfície, já que possuem alto poder de cola.

3. Envelope personalizado

Os envelopes de segurança personalizados são a grande tendência para o próximo ano. Afinal, com uma concorrência cada vez maior no ramo do comércio virtual, possuir um diferencial dos demais é fundamental.

Por isso, muitos empreendedores estão apostando em envelopes com o design exclusivo da sua marca. Ou seja, envelopes personalizados.

Na Veloplastic os empreendedores encontram a mesma qualidade dos envelopes normais, em modelos customizáveis.

Os envelopes personalizados da Veloplastic são produzidos em COEX, possuem efeito blackout e tecnologia de fechamento Hot-Melt.

Apostar em embalagens personalizadas para e-commerces é sinônimo de mais valor agregado para a marca, satisfação dos clientes e diferenciação da concorrência.

Agora que você já conferiu os modelos destaques para 2020, que tal entrar em contato com a Veloplastic para adquirir envelopes de segurança para o seu negócio?

Aproveite que as comemorações de fim de ano estão chegando e invista em embalagens temáticas para o seu e-commerce.

Acesse o site e faça já seu pedido!