4 tipos de envelopes plásticos para o seu negócio
Voltar

17/09/2019

Aprox. 5 min.

4 tipos de envelopes plásticos para o seu negócio

Envelopes plásticos são essenciais para as atividades de uma empresa. Por isso, separamos quatro modelos tradicionais para você conhecer e utilizar em seu negócio.

Seja no varejo físico, instituições financeiras ou lojas virtuais, a utilização de envelopes plásticos é indispensável para as atividades de um empreendimento. Afinal, a entrega de produtos, as movimentações financeiras e o envio de documentos fazem parte do dia a dia de qualquer negócio.

E para quem tem um e-commerce, optar por envelopes de qualidade e seguros é fundamental não só para garantir a entrega dos produtos, como também para melhorar a imagem da marca perante os consumidores 

Pensando nisso, nós separamos quatro modelos mais tradicionais de envelopes plásticos de segurança, para você empreendedor conhecer as funcionalidades de cada um e escolher a melhor opção para suas necessidades.

Envelope sangria de caixa

Os envelopes de sangria são normalmente utilizados para operações internas e externas, além de retiradas de dinheiro em espécie dos caixas. Esse modelo é ideal para supermercados, redes de varejo, bancos, instituições financeiras e demais estabelecimentos que movimentam grandes quantias em dinheiro vivo.

O tamanho reduzido do envelope de sangria (padrão de 11 x 20cm), em conjunto com seu interior preto e exterior branco possibilitam o envio e transporte de valores, cheques e documentos importantes com maior segurança, discrição e tranquilidade.

Produzidos em Polietileno Coextrusado, um dos materiais mais resistentes do mercado, os envelopes sangria de caixa da Veloplastic Embalagens entregam eficiência e qualidade em um único produto.

Os envelopes são resistentes a rasgos e rupturas, impedem a passagem de líquidos e de luz, além de contarem com a tecnologia de fechamento Hot-Melt, que não compromete o conteúdo do pacote e impossibilita sua violação.

Com espaço externo para identificação de valores e informações como data, loja e assinatura, o envelope sangria de caixa da Veloplastic ainda pode ser personalizado de acordo com as cores e o design exclusivo da sua empresa.

Envelope padrão Correio

Produzido de acordo com as medidas exigidas pelos Correios (26 x 34,5cm), o envelope de segurança padrão Correio é ideal para lojistas que realizam entregas para todo o Brasil através do sistema federal dos Correios.

Esse modelo de envelope possui dupla camada, sendo a interna na cor preta e a externa em branco, evitando que o conteúdo seja identificado e garantindo mais segurança e sigilo na entrega.

Além de oferecer todos esses benefícios, a Veloplastic também pensou na praticidade dos usuários do envelope padrão Correio, e desenvolveu uma embalagem com diversos campos de informações que visam facilitar a operação de logística da empresa.

Envelope de segurança com bolsa canguru

O diferencial deste envelope de segurança é sua bolsa externa (canguru), que facilita o envio de produtos em conjunto com documentos como nota fiscal e declaração de conteúdo.

A funcionalidade da bolsa canguru é ideal para e-commerces e lojas virtuais, bancos, instituições financeiras e de ensino, Correios e transportadoras.    

Em três tamanhos diferentes, os envelopes de segurança com bolsa canguru da Veloplastic são produzidos em Polietileno Coextrusado, oferecendo resistência contra rasgos e rupturas.

A aplicação do adesivo Hot-Melt na aba de fechamento garante a inviolabilidade do envelope e a integridade do produto. Além de seu interior preto e exterior branco, que impossibilitam a identificação do conteúdo, oferecendo mais sigilo às encomendas.

Os envelopes de segurança com bolsa canguru da Veloplastic ainda podem ser personalizados de acordo com a demanda da sua empresa.

Envelope de segurança com plástico bolha

Esse modelo de envelope é ideal para o transporte de produtos pequenos e frágeis, pois possui plástico bolha em seu interior. Essa proteção extra evita que o conteúdo sofra algum dano devido a impactos leves e pressões durante o trajeto até o destinatário.

A Veloplastic produz envelopes com plástico bolha em Polietileno Coextrusado nas opções liso (sem impressão) e personalizado, oferecendo maior segurança e qualidade para a utilização em e-commerces e lojas virtuais, Correios e transportadoras, instituições financeiras e de ensino.

Onde adquirir envelopes plásticos de segurança

Todos os modelos de envelopes plásticos citados aqui você encontra na loja virtual da Veloplastic.

Com qualidade e proteção a serviço de nossos parceiros, nós da Veloplastic procuramos entregar soluções em envelopes de segurança que irão agregar valor à sua marca ou e-commerce.

Você ainda pode personalizar as embalagens conforme suas necessidades — envelopes temáticos para datas comemorativas, estampas com design e cores da marca, etc.

Acesse o site e conheça nossas vantagens de personalização.