Como são produzidos os envelopes de segurança Veloplastic
Voltar

27/10/2020

Aprox. 13 min.

Como são produzidos os envelopes de segurança Veloplastic

Você sabe como são produzidos os envelopes de segurança? Confira no artigo como estas embalagens são feitas e conheça a linha de produtos da Veloplastic.

Quem trabalha com a venda de produtos pela internet sabe o quanto é importante garantir a integridade da mercadoria durante a entrega até o consumidor final. Nesse sentido, os envelopes de segurança acabaram se tornando essenciais na rotina de empreendedores do comércio eletrônico.

Apresentando, no entanto, outras utilizações além do envio de mercadorias, como o transporte de documentos e até de valores, os envelopes de segurança precisam oferecer a qualidade necessária ao cliente.

Afinal, com o volume crescente de compras pela internet e de entregas via Correios e transportadoras, os empreendedores precisam acompanhar a demanda sem abrir mão da eficiência e agilidade na logística.

No artigo de hoje você vai conhecer toda a qualidade dos produtos da Veloplastic Embalagens e entender como nossos envelopes de segurança são produzidos. Continue a leitura para saber mais.

A Veloplastic Embalagens

A Veloplastic Embalagens é uma empresa especializada em envelopes plásticos de segurança e oferece soluções em embalagens para diferentes setores, como:

  • e-commerce e lojas virtuais;
  • instituições financeiras e de ensino;
  • gráficas e editoras;
  • distribuidores de combustível;
  • indústrias;
  • químico e farmacêutico;
  • entre outros.

Compondo um amplo portfólio de produtos, os envelopes da Veloplastic contam com Dispositivos Indicativos de Violação (DIV’s), além de diferentes níveis de segurança adequados para as mais diversas formas de utilização.

Nossos envelopes possuem adesivo de alta aderência na aba de fechamento, garantindo a inviolabilidade dos pacotes, são produzidos com interior preto e exterior branco, impedindo a identificação do conteúdo e oferecem maior resistência a rasgos e rupturas.

Além disso, as embalagens podem ser dotadas de numeração, código de barras sequencial e cola para fixação de Avisos de Recebimento (AR’s).

As soluções da Veloplastic buscam garantir maior segurança, eficiência e discrição aos processos de entrega de produtos, documentos e valores, atendendo às necessidades e demandas de diferentes empresas.

Os produtos Veloplastic

Agora que você já conheceu mais sobre a Veloplastic, confira a linha de envelopes de segurança e embalagens que oferecemos para o seu negócio:

  • Com bolsa canguru

Os envelopes com bolsa canguru são destinados ao envio de Notas Fiscais, declaração de conteúdo e demais documentos de identificação junto com a mercadoria.

Com uma bolsa externa (canguru) fixada ao envelopes, estas embalagens garantem a acomodação das declarações de maneira visível e protegida contra umidade, líquidos e rasgos.

Os modelos com bolsa canguru estão disponíveis em três tamanhos diferentes:

  • 19 cm x 25 cm;
  • 26 cm x 34,5 cm;
  • 32 cm x 40 cm.
  • Com plástico bolha

Ideais para o envio de produtos pequenos e frágeis, os envelopes com plástico bolha asseguram a proteção extra da mercadoria durante o transporte, já que a camada interna de plástico bolha evita que o produto seja danificado em quedas, impactos leves e pressões.

Os envelopes de segurança com plástico bolha estão disponíveis nos tamanhos:

  • 19 cm x 25 cm;
  • 26 cm x 34,5 cm;
  • 32 cm x 40 cm.
  • Lisos

Os envelopes lisos não possuem impressões na parte externa, por isso são mais indicados para concursos, provas e vestibulares.

Estes envelopes proporcionam o efeito blackout, já que o interior é preto e o exterior é branco, garantindo assim o sigilo das encomendas durante o transporte.

Os envelopes lisos da Veloplastic estão disponíveis em quatro medidas:

  • 19 cm x 25 cm;
  • 26 cm x 34,5 cm;
  • 32 cm x 40 cm;
  • 40 cm x 48 cm.

Padrão Correio

Este modelo de envelope possui tamanho único para atender às exigências de envio de encomendas através do sistema dos Correios.

Desenvolvido especificamente para facilitar a logística de e-commerces e lojas virtuais, o envelope padrão Correios conta com campos de informação na parte externa, prontos para serem preenchidos pelo vendedor.

Encontre o envelope padrão Correios no tamanho:

  • 26 cm x 34,5 cm

Sangria

O modelo de envelope sangria é utilizado para retirada de dinheiro em espécie e transporte interno ou externo de quantias, sendo ideal para comércios com lojas físicas e empresas com grande fluxo de dinheiro vivo.

Possuindo um tamanho menor em comparação com outros envelopes de segurança, o envelope sangria oferece maior discrição ao transporte de dinheiro, cheques e documentos.

Além de contar com campos de informação, como data, valor e assinatura na parte exterior, este modelo de envelope pode ser personalizado com as cores ou design únicos da empresa.

O envelope sangria da Veloplastic está disponível em tamanho único:

  • 11 cm x 20 cm

Envelopes AWB (Nota Fiscal - DANFE)

Também chamados de Janela ou Canguru, os envelopes AWB são utilizados para acomodar DANFe, Notas Fiscais, conhecimento de transporte, faturas e demais documentos necessários para o processo de entrega da mercadoria.

Resistentes a rasgos, rupturas, umidade e raios solares, estes envelopes são fixados na embalagem original que acomoda o produto (caixas e pacotes), garantindo que os documentos cheguem em segurança junto com a mercadoria.

Os envelopes AWB da Veloplastic possuem alto poder de cola e uma abertura traseira para a inserção dos documentos de maneira protegida e visível.

Encontre os envelopes AWB (Nota Fiscal - DANFE) em duas medidas:

  • 15 cm x 13 cm;
  • 23 cm x 18 cm.

Envelopes personalizados

Os envelopes personalizados da Veloplastic são ideais para e-commerces e lojas virtuais se destacarem da concorrência, fidelizarem clientes e surpreenderem no momento da entrega.

Produzidos em material resistente a rasgos e rupturas, umidade, líquidos e raios solares, os envelopes personalizados podem ser produzidos com a logo e arte exclusiva da empresa, facilitando ações promocionais e de marketing.

Além disso, estes envelopes contam com um lacre de segurança que permite saber se a embalagem foi violada.

Os pedidos de envelopes personalizados podem ser realizados clicando aqui!

Envelopes amostra - testemunha

Os envelopes amostra - testemunha são fabricados exclusivamente para atender à Resolução ANP nº 17, que especifica as características dos envelopes de segurança utilizados para acondicionar frascos de amostras de combustível comercializado.

Resistente a resfriamento, exposição ao calor ou solventes, os envelopes amostra da Veloplastic contam com sistema de fechamento que possibilita a identificação de qualquer tentativa de violação, além de impressão externa com instruções de uso, numeração e código de barras.

Este modelo de envelope é utilizado por distribuidoras de combustíveis e está disponível em duas opções:

  • sem bolsa canguru;
  • com bolsa canguru.

Envelopes plástico bolha

Os envelopes plástico bolha da Veloplastic são utilizados para embalar mercadorias mais frágeis, que necessitem de proteção extra contra choques e movimentações bruscas durante o transporte.

Estes envelopes estão disponíveis em três tamanhos:

  • 18 cm x 24 cm;
  • 25 cm x 34 cm;
  • 31 cm x 39 cm.

Com uma grande variedade de envelopes de segurança, a Veloplastic oferece a solução mais adequada para as necessidades específicas de cada cliente. Caso seja necessário outros tamanhos, consulte nossos vendedores.

Como são produzidos os envelopes de segurança Veloplastic

O processo de fabricação dos envelopes de segurança da Veloplastic segue um rígido controle de qualidade, garantindo um produto final padronizado e de alta resistência.

O filme plástico utilizado na produção é o Polietileno Coextrusado (PE-COEX), um material leve e altamente resistente a rasgos e rupturas, com 0,05 mm por parede, totalizando 0,10 mm de espessura.

Já na aba dos envelopes é aplicado o Hot-Melt, um adesivo de alta qualidade que garante o fechamento permanente da embalagem.

Os modelos com plástico bolha possuem um revestimento desse material, protegendo a mercadoria contra uma série de danos durante o transporte.

No caso dos envelopes personalizados, o design da embalagem é totalmente customizado, apresentando as cores e logo conforme o pedido do cliente.

Como comprar os envelopes de segurança da Veloplastic
Como você conferiu, o portfólio da Veloplastic conta com opções de envelopes de segurança para as mais diversas utilidades.

Seja para e-commerce, lojas virtuais, instituições financeiras ou demais empresas, os envelopes da Veloplastic oferecem mais segurança, sigilo e qualidade para o processo logístico.

Por isso, não perca mais tempo e solicite um orçamento de envelopes de segurança para o aumento de demanda do fim de ano, e aproveite nossas condições especiais para pedidos em grandes quantidades.

Entre em contato com nossa equipe e peça o seu orçamento.