Depoimento do Cliente: Pimenta no Café
Voltar

22/10/2018

Aprox. 2 min.

Depoimento do Cliente: Pimenta no Café

Sem dúvidas, um dos aspectos mais importantes da logística do e-commerce é a entrega. Infelizmente, de nada adianta ter os produtos disponíveis quando o cliente quer, e separá-los com todo o carinho, se na hora de despachá-los para entrega problemas com o transporte dos conteúdos ocorrerem. Por isso, utilizar uma embalagem adequada é fundamental.Por meio da utilização de envelopes plásticos de segurança, você garante não só e efetivação do transporte, como também evita possíveis danos relativos a fatores adversos tais como: quedas; derramamento acidental de líquidos; umidade; poeira ou luz, que podem acabar danificando o conteúdo.

Qual embalagem devo utilizar?

Os envelopes de proteção da Veloplastic, é claro! Pois são confeccionados em polietileno coextrusado, toda as cores e tamanhos podem ser customizados. Além de belas, nossas embalagens protegem o conteúdo interno. Nossos envelopes possuem abertura no verso e uma linha de cola hot-melt, resistente à variação de temperatura.

Confira a opinião de quem já utiliza os envelopes de segurança da Veloplásctic!

Afinal, mais do que apenas falar do nosso produto queremos te mostrar a opinião de quem já utiliza. Recebemos um depoimento sobre os nossos produtos de Álvaro Capute, criador da camiseteria Pimenta no Café: “A embalagem está perfeita!”, o administrador relatou que: “todos os clientes ficaram satisfeitos e nós conseguimos cumprir a nossa meta do mês”. Faça como o Capute, adquira envelopes seguros e garanta a integridade dos seus produtos na entrega!

Confira a nossa embalagem em uso no vídeo e saiba mais sobre os produtos da Café com Pimenta clicando aqui.

Conheça a Veloplastic!

Trabalhamos com Envelopes de Segurança dotados de Dispositivos Indicativos de Violação (DIV’s) e embalagens em material plástico. Temos uma linha completa de níveis de segurança adequados para as mais variadas formas de utilização, que podem ser dotados de numeração e código de barras sequencial, além de bolsa canguru e cola para fixação de Avisos de Recebimento – AR’s.Oferecemos sempre produtos seguros para o transporte de volumes em diferentes setores: distribuidores de combustível, bancário, gráfico, farmacêutico, têxtil, químico, indústrias, e-commerce, automobilístico,seguradoras, editoras, logística e distribuição aérea e terrestre, entre outros. Conheça todos os produtos em nosso website.