Descubra como os envelopes personalizados podem promover um up nas suas vendas!
Voltar

19/02/2019

Aprox. 3 min.

Descubra como os envelopes personalizados podem promover um up nas suas vendas!

A personalização melhora o branding! Neste artigo iremos ressaltar sobre a importância de se utilizar envelopes de plástico personalizados no e-commerce.

A personalização é algo que melhora o branding, afinal, quanto mais vezes o seu cliente ver a sua marca e lembrar de tudo que ela pode oferecer a ele, melhor! Neste artigo iremos ressaltar sobre a importância de se utilizar envelopes de plástico personalizados no e-commerce.

Julgue o livro pela capa

Muitas pessoas se esquecem da importância da capa, quando falamos de livros geralmente as crianças tendem a escolher as que tem as cores mais bonitas e chamativas. Mas esse desejo pelo belo não se esgota na infância.Quando crescemos, ainda ansiamos por produtos que chamem atenção. Para cuidar disso existe até mesmo uma profissão: o designer de produtos. Esses profissionais são responsáveis por captar a ideia central do serviço ou produto e transformá-la em uma embalagem bela e atrativa, que fisgue o consumidor no primeiro olhar.Engana-se quem pensa que com o e-commerce é diferente. Além dos cuidados ligados à exposição dos produtos, ainda é preciso garantir a entrega deles intactos. Os serviços de transporte podem acabar causando danos ao objeto em questão para evitar que isso ocorra é preciso cuidar da embalagem dos seus produtos.

Nesse sentido a Veloplastic pode te ajudar!

Os envelopes de plástico da Veloplastic são extremamente úteis, pois simultaneamente protegem o produto e embalam com estilo. Isso só é possível porque nós utilizamos a tecnologia DIV’s (Dispositivos Indicativos de Violação) que permite ao usuário saber caso seu produto seja violado. Garantindo muito mais segurança para as suas mercadorias.Além disso todos os envelopes de segurança podem ser personalizados de acordo com as demandas do seu negócio, sendo esse um quesito importante para fidelizar um cliente através do reconhecimento de marca. Você pode conferir exemplos de envelopes personalizados de outros clientes clicando aqui.

Escolha o envelope ideal para as suas necessidades

Conheça abaixo os tipos de envelopes de segurança que estão disponíveis para você no website da Veloplastic:
  • Envelopes de Segurança com Bolsa Canguru: Disponíveis em três tamanhos diferentes, os envelopes de segurança com Bolsa Canguru são usados para o envio de encomendas ou documentos que necessitam de segurança e sigilo.
Produzidos em Polietileno Coextrusado, com interior preto e o exterior branco, que impossibilita a identificação do conteúdo, esse modelo possui uma bolsa externa (canguru) para colocação de NF ou declaração de conteúdo.É recomendado para o uso em e-commerce e Lojas Virtuais, Correios e transportadoras, bancos, instituições financeiras e concursos. Podem ser personalizados de acordo com a sua marca;
  • Envelopes de Segurança com Bolsa Canguru e Plástico Bolha: Também disponíveis em três tamanhos diferentes e com as mesmas características dos envelopes de segurança tradicionais.
Os envelopes de segurança com Bolsa Canguru e plástico bolha são uma excelente opção para quem comercializa produtos pequenos que precisam de uma proteção extra, garantindo a preservação do conteúdo interno.Adquira agora mesmo os seus envelopes personalizados em nosso website!Gostou do artigo? Curta e compartilhe em suas redes sociais.