Envelope de segurança para Correios
Voltar

06/10/2020

Aprox. 9 min.

Envelope de segurança para Correios

Descubra onde adquirir envelopes de segurança para Correios e envelopes personalizados da melhor qualidade em Curitiba e região.

Com o recorrente aumento nas compras pela internet, as empresas precisam garantir que todas as compras enviadas pelos Correios cheguem em segurança até os consumidores. Dessa forma, os envelopes de segurança para Correios são cada vez mais essenciais para e-commerces, lojas online e demais empreendimentos.

Com os envelopes de segurança adequados, é possível oferecer maior proteção à mercadoria durante todo o trajeto até a casa do consumidor, reduzindo gastos extras com troca de produtos danificados ou quebrados e extravio de mercadoria.

Se você quer descobrir todos os benefícios que os envelopes de segurança para Correios garantem para o seu e-commerce ou loja virtual, continue acompanhando o artigo.

Os envelopes de segurança

Os envelopes de segurança são embalagens plásticas utilizadas para acomodar e transportar diversas mercadorias, documentos e até mesmo valores através do Correio ou transportadoras.

Produzidos em material altamente resistente e com dispositivos de segurança, os envelopes plásticos protegem a encomenda contra possíveis danos externos, como umidade, raios solares, impactos durante o transporte, tentativa de violação, dentre outros, garantindo a integridade do conteúdo do pacote.

A Veloplastic Embalagens fabrica envelopes plásticos de segurança em Curitiba com alta qualidade, proporcionando mais tranquilidade e conforto para vendedores e clientes.

Nossos envelopes de segurança são produzidos em polietileno coextrusado, material resistente a rasgos e rupturas, e contam com aplicação de adesivo Hot-Melt de alta aderência na aba de fechamento, garantindo a inviolabilidade do pacote.

Envelopes de segurança para Correios

Quando se trata de envio de encomendas, o sistema dos Correios é uma das opções mais utilizadas por e-commerces e demais empresas.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em 2017, cerca de 92% dos e-commerces brasileiros utilizam o PAC, serviço de entrega econômica dos Correios, para realizar o envio de mercadorias.

Além do PAC, os Correios oferecem outras opções de despacho, como o Mini Envios, para mercadorias de pequenas dimensões e o Sedex, para entregas expressas.

Mas para utilizar estes serviços, é necessário atender às exigências de limite de dimensões e peso impostas pelos Correios.

Pensando nisso, a Veloplastic desenvolveu envelopes de segurança padrão Correios especialmente para quem utiliza o PAC, o Sedex ou demais modalidades citadas acima.

Disponível no tamanho 26 cm x 34,5 cm, o envelope de segurança padrão Correios da Veloplastic é ideal para e-commerces, lojas virtuais e demais empresas realizarem os despachos das encomendas sem precisar se preocupar com as obrigatoriedades de medidas e dimensões.

Os envelopes de segurança para Correios da Veloplastic ainda contam com campos de informações impressos na parte exterior, facilitando os processos de envio pelo remetente.

Para fazer a encomenda dos seus envelopes de segurança para Correios, clique aqui!

Envelopes de segurança personalizados

Como você conferiu, os envelopes de segurança padrão Correios são ideais para o envio correto de encomendas através do sistema dos Correios.

Mas se você busca diferenciar o seu e-commerce da concorrência, os envelopes personalizados são a opção certa para as suas entregas.

Importantes ferramentas de comunicação visual, os envelopes personalizados possibilitam ao seu e-commerce:

  • divulgar as cores exclusivas da sua empresa durante todo o trajeto até o consumidor;
  • criar um design criativo e temático para as diversas datas comemorativas do ano;
  • surpreender positivamente os clientes no momento da entrega;
  • trabalhar a fixação da sua marca no imaginário dos consumidores;
  • fidelizar clientes;
  • e muito mais!

Para aproveitar todas estas vantagens, adquira os envelopes personalizados da Veloplastic!

Ideais para e-commerce e lojas virtuais os envelopes personalizados da Veloplastic são produzidos em material de alta qualidade, de acordo com o design exclusivo de cada cliente.

Além disso, nossos envelopes personalizados contam com dispositivos de segurança como efeito blackout e fechamento por adesivo de alta aderência, para evitar a identificação do conteúdo e a violação do pacote.

Para solicitar um orçamento dos envelopes personalizados da Veloplastic, clique aqui!

Onde comprar envelopes de segurança?

Os melhores envelopes de segurança para o seu e-commerce ou loja virtual estão na Veloplastic Embalagens.

Além de envelopes de segurança para Correios e envelopes personalizados, nós oferecemos diversos outros modelos de embalagens plásticas para um despacho mais seguro de mercadorias, documentos e valores.

Confira nossa variedade de envelopes:Com plástico bolha

  • Com plástico bolha

Ideal para o envio de produtos pequenos e frágeis com maior segurança. Disponível nas medidas: 19 x 25 cm; 26 x 34,5 cm; e 32 x 40 cm.

Conheça aqui!

  • Com bolsa canguru

Indicado para o acondicionamento e proteção de Nota Fiscal, declaração de conteúdo e demais documentos de identificação. Disponível nos tamanhos: 19 x 25 cm; 26 x 34,5 cm; e 32 x 40 cm.

Conheça aqui!

  • AWB (Nota Fiscal - DANFE)

Utilizado para fixar Notas Fiscais e demais documentos de identificação na embalagem original, como caixas, pacotes e envelopes, deixando o documento visível e protegido. Disponível nas medidas: 15 x 13 cm; e 23 x 18 cm.

Conheça aqui!

  • Lisos

Indicados para o uso em concursos e vestibulares, estes envelopes não possuem impressão e impossibilitam a identificação do conteúdo através do efeito blackout (interior preto e exterior branco). Disponível nos tamanhos: 19 x 25 cm; 26 x 34,5 cm; 32 x 40 cm; e 40 x 18 cm.

Conheça aqui!

  • E muito mais!

Se você busca envelopes de segurança em Curitiba e Região, conte com a Veloplastic!

Nossas embalagens são fabricadas dentro dos mais altos padrões de qualidade e possuem dispositivos de segurança para a sua encomenda chegar em perfeito estado até o destino final.

Aproveite nossas condições especiais para pedidos em grande quantidade e solicite já o seu orçamento de envelopes de segurança para Correios, envelopes personalizados e muito mais!

Entre em contato conosco e faça o seu pedido!