Envelope de segurança personalizado
Voltar

22/01/2021

Aprox. 6 min.

Envelope de segurança personalizado

Quer inovar no envio das encomendas do seu e-commerce? Aposte no envelope de segurança personalizado da Veloplastic. Confira mais sobre esse envelope no artigo.

Você que atua no varejo online, certamente já utilizou os tradicionais envelopes plásticos para entregar as mercadorias. Mas você já considerou inovar no despacho das suas encomendas utilizando um envelope de segurança personalizado?

Além de cumprir com o papel principal de uma embalagem plástica, que é proteger a mercadoria até sua entrega ao consumidor, o envelope de segurança personalizado também atua como uma eficiente ferramenta de comunicação com o público.

Mas como isso é possível?

O envelope personalizado é elaborado de acordo com o design desejado pelo cliente. Ou seja, qualquer desenho pode ser estampado na embalagem, desde imagens temáticas para uma ação pontual de marketing, como no Natal ou Dia das Mães, até o design e as cores exclusivos da marca.

Dessa forma, os envelopes personalizados podem ser utilizados como uma eficiente ferramenta gratuita de publicidade e divulgação.

Após a finalização da compra, a entrega da mercadoria se torna o momento mais esperado pelo consumidor, certo?

Ao se deparar com uma embalagem personalizada especialmente preparada para a entrega do produto, o consumidor se sente mais valorizado pela empresa, percebe o cuidado que o vendedor tem com os detalhes, e guarda a marca em seu imaginário com maior facilidade.

Portanto, se você deseja melhorar a comunicação com os consumidores, trabalhar a fidelização do público e destacar o seu negócio em meio a concorrência, aposte no envelope de segurança personalizado para o seu e-commerce ou loja virtual.

Como utilizar o envelope de segurança personalizado

Como já mencionamos, os envelopes de segurança personalizados protegem a mercadoria durante o trajeto até o consumidor. Isso porque estes envelopes são fabricados em um material resistente e durável.

Já a camada interna de plástico bolha, presente em alguns modelos de embalagens, absorve impactos e amortece movimentos bruscos, evitando que a mercadoria sofra algum tipo de dano no transporte.

Considerando suas características, o envelope de segurança personalizado apresenta uma ampla variedade de usos.

  • pode ser utilizado para o envio de objetos pequenos e/ou frágeis, quando possui plástico bolha no interior do envelope;envio de vestuário e calçados;
  • envio de artigos de decoração e para uso doméstico;
  • envio de artigos para academia, como suplementos;
  • envio de peças e ferramentas;
  • envio de maquiagens e artigos de beleza;
  • envio de brinquedos e jogos;
  • e muito mais!

Envelope de segurança personalizado é na Veloplastic!

A Veloplastic Embalagens fabrica envelopes plásticos de segurança para os mais variados setores e segmentos do mercado, como e-commerces, lojas virtuais, transportadoras, instituições financeiras e de ensino, gráficas, indústrias, etc.

Através de um amplo portfólio de produtos, nossa equipe apresenta a solução ideal em embalagens plásticas para o seu negócio.

Portanto, se você procura envelopes de segurança personalizados, confie na Veloplastic!

Produzidos com duas camadas de polietileno coextrusado (COEX), um material resistente a rasgos e rupturas, nossos envelopes personalizados são ideais para o envio seguro e diferenciado de diversos produtos.

Afinal, a dupla camada de COEX protege a mercadoria contra luz solar, umidade, líquidos e demais danos que possam ocorrer durante o transporte.

Além de toda a resistência e qualidade, os envelopes de segurança personalizados da Veloplastic ainda contam com a aplicação de um poderoso adesivo na aba de fechamento que permite identificar se a embalagem foi violada por terceiros.

Se você deseja contar com maior sigilo e discrição no envio de suas mercadorias, os envelopes da Veloplastic são ideais, pois possuem interior preto e exterior branco, evitando assim a identificação do conteúdo da embalagem.

Na Veloplastic, você pode escolher o modelo ideal de envelope personalizado para as necessidades do seu negócio:

Adquira envelopes de segurança personalizados para a sua empresa e deixe sua marca sempre em evidência!

A Veloplastic produz envelopes de segurança personalizados a partir de 3.000 unidades, faça seu pedido e aproveite nossas condições especiais para grandes quantidades.

Os pedidos podem ser feitos online, clicando aqui!