Envelope plástico personalizado
Voltar

14/11/2018

Aprox. 4 min.

Envelope plástico personalizado

Neste artigo te ensinaremos onde você pode adquirir envelopes personalizados para o seu e-commerce. Acompanhe e informe-se! ;)

Neste artigo esclarecemos sobre a importância de colocar as cores e a logo da sua empresa em todo o material institucional e comercial que for despachado. Também te ensinaremos sobre como é fundamental enviar seus produtos para os clientes em embalagens seguras, e onde você pode adquirir envelopes personalizados para o seu e-commerce. Acompanhe e informe-se! ;)

A importância de “deixar a sua marca” clara

Você já ouviu falar sobre a identidade visual? Geralmente ela é elaborada quando uma empresa inicia suas atividades comerciais, e quer mostrar para o mundo a sua cara.Durante o processo de concepção de uma identidade da marca, o proprietário ou responsável, além de selecionar o símbolo da logo e tipografia mais adequada para representar o nome do local, escolhe também a cor ou as cores institucionais.Essas colorações podem estar ligadas ao que a marca representa ou serem apenas as favoritas de quem as escolheu. Mas com o tempo, tem o poder de, até mesmo, serem utilizadas sem mais nada escrito ou desenhado, para ligarem o pensamento do consumidor à organização.Exemplos disso são: o vermelho da Coca-Cola, o azul vermelho e branco da Pepsi, e o verde amarelo da Subway.Contudo, enganam-se aqueles que pensam que no e-commerce esse processo é dispensável. Afinal, para se diferenciar na concorrência digital é muito importante que a sua marca se destaque, e deixe claro para o mercado e clientes que “aquele produto na embalagem roxa e azul é do fulano de tal”.

A importância do uso de envelopes de segurança para o envio de mercadorias

Uma grande preocupação de quem possui uma empresa, seja ela pequena, média ou grande, é apresentar serviços e produtos de qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes.Essa preocupação se torna ainda maior quando o ramo de atividade envolve entregas a domicílio, como é o caso de e-commerce. Nestes casos, a logística e a embalagem exercem um papel estratégico e fundamental na redução de custos e na experiência do cliente.Independente de qual seja o segmento do seu negócio, o envio de mercadorias e documentos deve sempre ser tratado com muito cuidado, garantindo a proteção da encomenda.Na maioria das vezes é utilizado um envelope, entretanto, alguns deles não possuem nenhum tipo de segurança para proteger o produto. Por isso um envelope plástico de segurança é uma das melhores opções para o seu envio. Conheça abaixo os tipos de envelopes de segurança que a Veloplastic oferece:
  • Envelopes de Segurança com Bolsa Canguru: Disponíveis em três tamanhos diferentes, os envelopes de segurança com Bolsa Canguru são usados para o envio de encomendas ou documentos que necessitam de segurança e sigilo
Produzidos em Polietileno Coextrusado, com interior preto e o exterior branco, que impossibilita a identificação do conteúdo, esse modelo possui uma bolsa externa (canguru) para colocação de NF ou declaração de conteúdo.É recomendado para o uso em e-commerce e Lojas Virtuais, Correios e transportadoras, bancos e instituições financeiras, concursos. Podem ser personalizados de acordo com a sua marca;
  • Envelopes de Segurança com Bolsa Canguru e Plástico Bolha: Também disponíveis em três tamanhos diferentes e com as mesmas características dos envelopes de segurança tradicionais.
Os envelopes de segurança com Bolsa Canguru e plástico bolha são uma excelente opção para quem comercializa produtos pequenos e que precisam de uma proteção extra, garantindo a preservação do conteúdo interno.

Os envelopes de plástico personalizados

Aqui na Veloplastic todos os envelopes de segurança podem ser personalizados de acordo com as demandas do seu negócio, sendo esse um quesito importante para fidelizar um cliente através do reconhecimento de marca. Você pode conferir exemplos de envelopes personalizados de outros clientes clicando aqui.Além disso, nossa linha também conta com envelopes de segurança lisos, padrão correio e com Sangria de Caixa (utilizados para retiradas de dinheiro em espécie dos caixas). Acesse o nosso website para conhecer todas as opções, e até o próximo artigo!