Envelope sangria: o que é e para que serve?
Voltar

21/05/2019

Aprox. 3 min.

Envelope sangria: o que é e para que serve?

O envelope sangria pode ser usado para fazer retiradas de dinheiro em espécie dos caixas e realizar movimentações tanto internas quanto externas.

Se você tem um comércio com loja física ou trabalha em locais com grande fluxo de dinheiro vivo, já deve ter usado o envelope sangria. Este modelo pode ser usado para fazer retiradas de dinheiro em espécie dos caixas e realizar movimentações tanto internas quanto externas. Por ter um tamanho menor do que outros envelopes de segurança, é ideal para guardar e transportar dinheiro, cheques e outros documentos de forma discreta e segura.

Fabricado em Polietileno Coextrusado (COEX), o envelope sangria é composto por uma camada interior preta e outra camada exterior branca, o que impossibilita a identificação do conteúdo. Além disso, para garantir a inviolabilidade da embalagem, a aba de fechamento é selada com adesivo hot-melt de alta qualidade e fácil manuseio.

O uso do Polietileno Coextrusado também aumenta a segurança, pois impede a passagem de luz e oferece resistência a violações, rasgos e rupturas. Assim, o envelope sangria é a opção ideal para transporte de dinheiro, cheques e valores em geral, já que proporciona segurança e privacidade para quem envia e para quem recebe.

O envelope sangria tem 11cm de altura, 20cm de largura e 0,10mm de espessura (0,05mm por parede) e pode ser usado em supermercados, farmácias, bancos, postos de combustíveis, lojas de departamento, instituições financeiras e outros locais.

Além da segurança e da praticidade devido ao tamanho, o envelope sangria de plástico também oferece um bom custo-benefício com relação a outros materiais, como papel ou papelão. O valor do frete dos envelopes de plástico também costuma ser menor, já que ocupam menos espaço.

Vantagens do envelope sangria

Nós já falamos sobre a importância da personalização das embalagens para o aumento das vendas e a fidelização de clientes. O envelope sangria também permite a personalização de acordo com as cores da sua marca e o lado exterior conta com campos de informação como data, valor e assinatura.

Confira outras vantagens de usar os envelopes sangria para a sua empresa:

  • Ideais para transporte de valores altos;
  • Resistência a fatores externos;
  • Podem ser fechados manualmente;
  • Sistema externo de identificação;
  • Facilidade de controle interno pela empresa;
  • Privacidade e segurança.

Onde comprar envelopes sangria?

Com os envelopes sangria, você tem garantia de melhor movimentação e controle de dinheiro na sua empresa. Nós oferecemos diversas opções de personalização de envelopes de acordo com as suas necessidades. Clique aqui e adquira embalagens com a qualidade Veloplastic.