Envelopes de segurança: onde comprar?
Voltar

07/07/2020

Aprox. 9 min.

Envelopes de segurança: onde comprar?

Os envelopes de segurança são ideais para o envio de produtos e documentos para todo o Brasil. Confira onde comprar envelopes de segurança de qualidade para o seu negócio.

Quem costuma enviar produtos, documentos ou valores por Correios e transportadora precisa garantir que a encomenda chegue em segurança até seu destino final. Dessa forma, os envelopes de segurança se tornam a melhor opção para otimizar os processos de entrega.

Além de serem usados para acomodar e transportar o conteúdo, esses envelopes também atuam como eficientes dispositivos de segurança, que protegem a encomenda contra raios solares, umidade, impactos, tentativa de violação, etc.

Com as vendas de e-commerce crescendo cada dia mais, investir em envelopes de segurança se tornou uma necessidade para empreendedores do comércio eletrônico.

Portanto, se você deseja melhorar a entrega dos produtos da sua loja virtual com os envelopes de segurança, continue acompanhando o artigo de hoje.

Envelopes de segurança para Correios

Os Correios representam o serviço de entregas mais utilizado para o envio de encomendas e documentos a diversos destinos do Brasil.

Através do serviço SEDEX dos Correios é possível realizar o envio de produtos de maiores dimensões de maneira mais rápida e com rastreamento completo. A modalidade PAC possui um prazo maior para entrega, porém oferece um valor mais em conta e rastreio completo.

Já o MINI ENVIOS é o serviço econômico dos Correios para a entrega de produtos de pequenas dimensões com um prazo de até 12 dias e rastreamento parcial.

Para realizar o envio de mercadorias por estes sistemas, é preciso atender às exigências impostas pelos Correios. Por isso, o ideal é investir em envelopes de segurança para Correios da Veloplastic Embalagens.

Desenvolvido especialmente para o despacho através dos Correios, o envelope de segurança padrão Correios da Veloplastic está disponível no tamanho 26 x 34,5 cm para você realizar o envio de seus produtos sem se preocupar com as obrigatoriedades de medidas e proporções.

Além disso, a parte exterior do envelope possui campos de informação impressos para serem preenchidos pelo remetente, facilitando os processos logísticos.

Os envelopes de segurança para Correios da Veloplastic são produzidos em polietileno coextrusado (COEX), material que proporciona maior resistência contra rupturas e rasgos, protegendo o produto durante o transporte.

Para garantir que o conteúdo do pacote não fique visível e seja identificado, os envelopes possuem ainda a camada interna na cor preta e a externa em branco, causando o efeito blackout.

Os envelopes padrão Correios da Veloplastic podem ser utilizados por diversos segmentos e modalidades de negócio. Confira quem pode se beneficiar dos envelopes de segurança para Correios:

  • e-commerces / loja virtuais;
  • empresas de transporte / Correios;
  • bancos / instituições financeiras;

Envelopes de segurança personalizados

Como comentamos no início do artigo, as vendas no e-commerce têm crescido cada vez mais. Dessa forma, superar a concorrência no comércio eletrônico se torna um desafio para os empreendedores.

Para se destacar em meio a tantas opções e evidenciar o seu e-commerce, vale apostar em uma comunicação visual eficiente!

Ao investir em envelopes personalizados com as cores exclusivas da sua loja ou com um design diferente e criativo, você trabalha a diferenciação da sua marca na mente do consumidor, facilitando o processo de fidelização de clientes.

Além dessas vantagens, os envelopes personalizados ainda transformam o momento da entrega do produto em uma experiência surpreendente e positiva para o consumidor, transmitindo todo o profissionalismo e cuidado que a sua loja tem com as mercadorias.

Apostar em embalagens personalizadas para o seu e-commerce representa aumento nas vendas e maior confiança do cliente na sua empresa.

Os envelopes de segurança personalizados da Veloplastic são produzidos de acordo com o design do cliente e contam com todos os dispositivos necessários para garantir a integridade da mercadoria do início ao fim.

Fabricados em polietileno coextrusado, nossos envelopes possuem duas camadas robustas que protegem o conteúdo contra luz solar, umidade e danos que possam ocorrer durante o transporte.

Além disso, os envelopes personalizados contam com lacre de segurança de alta qualidade que permite identificar se a embalagem foi violada por terceiros.

Os envelopes personalizados são ideais para:

  • e-commerces / lojas virtuais;
  • empresas de transporte / Correios.

Onde comprar envelopes de segurança?

Os envelopes de segurança ideais para o seu negócio estão na Veloplastic Embalagens. Além dos modelos que você conferiu acima, a Veloplastic possui diversas outras opções de envelopes de segurança para empresas dos mais diversos segmentos.

Confira a variedade na linha de envelopes de segurança da Veloplastic:

Envelopes com bolsa canguru: encaminhe notas fiscais, declaração de conteúdo e demais documentos junto com o produto de maneira protegida e visível.

Encontre nas medidas:

19 x 25 cm
26 x 34,5 cm
32 x 40 cm

Envelopes com plástico bolha: ideal para produtos pequenos e frágeis, o envelope com plástico bolha garante maior proteção ao conteúdo durante o transporte.

Encontre nas medidas:

19 x 25 cm
26 x 34,5 cm
32 x 40 cm

Envelopes AWB (Nota Fiscal - DANFE): podem ser fixados na embalagem original (envelopes ou caixas), garantindo que a nota fiscal e demais documentos de identificação de mercadorias fiquem visíveis e protegidos durante o processo de entrega.

Encontre nas medidas:

15 x 13 cm
23 x 18 cm

Envelopes lisos: fabricados em polietileno coextrusado, os envelopes lisos possuem o efeito blackout, garantindo o sigilo das encomendas durante o transporte. Esses modelos também são ideias para concursos, provas e vestibulares.

Encontre nas medidas:

19 x 25 cm
26 x 34,5 cm
32 x 40 cm
40 x 48 cm

Envelopes sangria: são ideais para a retirada de dinheiro em espécie e transporte de valores.

Encontre na medida:

11 x 20 cm

Na Veloplastic você encontra a opção ideal para atender às necessidades do seu negócio. Nossos envelopes de segurança são de alta qualidade e possuem dispositivos para assegurar a privacidade e a inviolabilidade das suas encomendas.

Você pode adquirir os envelopes em grandes quantidades e com a possibilidade de personalização de acordo com o design de sua escolha.

Aposte nos envelopes de segurança da Veloplastic na hora de realizar o envio de mercadorias e documentos da sua empresa ou e-commerce.

Entre em contato com a nossa equipe e faça um orçamento!