Envelopes para nota fiscal
Voltar

17/03/2021

Aprox. 5 min.

Envelopes para nota fiscal

Descubra no artigo qual é a importância dos envelopes para nota fiscal e confira onde comprar os melhores envelopes de segurança para o seu negócio.

Quem trabalha com vendas online e envia mercadorias por Correio ou transportadora sabe que a proteção dos documentos de identificação é essencial para garantir um bom processo de logística. Por isso, nada melhor do que contar com envelopes para nota fiscal durante os envios.

Estes envelopes são a melhor opção quando se trata de proteger os documentos que devem ser encaminhados junto com os produtos.

Confira um pouco mais sobre os envelopes para nota fiscal e descubra porque é importante investir nestes dispositivos para otimizar os processos de entregas do seu negócio.

Envelopes para nota fiscal: por que são importantes?

A nota fiscal é obrigatória em envios de encomendas e possui grande importância em processos de compra. Isso porque, dependendo do produto, é necessário armazenar este documento por um certo período.

Pensando nisso, é responsabilidade dos vendedores garantir que a nota fiscal seja entregue aos consumidores em bom estado de conservação.

Mas como fazer isso? Através dos envelopes para nota fiscal!

Estes envelopes são especialmente desenvolvidos para acondicionar notas fiscais e demais documentos de identificação durante a logística, deixando-os sempre protegidos e visíveis — uma vez que o envelope é fabricado em plástico transparente.

Dessa forma, os documentos podem ser conferidos pelos responsáveis pela entrega sem a necessidade de manusear o papel e correr o risco de causar danos.

Além disso, os envelopes para nota fiscal também protegem a documentação contra umidade, líquidos, amassados e rasgos.

Disponível em diferentes tamanhos, este tipo de envelope deve ser fixado à embalagem original que contém a mercadoria.

O adesivo aplicado na parte de trás do envelope garante a total aderência no pacote mesmo em condições adversas durante o transporte e manuseio ou perante mudanças de temperatura.

Envelopes para nota fiscal é na Veloplastic!

Os melhores envelopes de segurança para nota fiscal para o seu negócio estão na Veloplastic!

A Veloplastic é especialista em embalagens e produz envelopes plásticos para diversas aplicações, como e-commerces, lojas virtuais, transportadoras, Correio e muito mais.

Também conhecidos como AWB, Danfe, Janela ou Canguru, os envelopes para nota fiscal da Veloplastic são a escolha certa para acondicionar e proteger notas fiscais, declarações de conteúdo, faturas, conhecimento de transporte, lista de produtos e demais documentos de identificação.

Este tipo de envelope possui cola Hot-Melt de alta aderência e pode ser fixado na embalagem original, como pacotes ou caixas. Através da abertura na parte de trás, é possível inserir o documento com segurança, deixando-o sempre visível e protegido.

Produzido em polietileno coextrusado, o envelope para nota fiscal da Veloplastic é transparente e resiste a rasgos, rupturas, líquidos, umidade e luz solar, garantindo que o documento chegue até seu destino sem ser danificado.

Você encontra os envelopes para nota fiscal da Veloplastic em duas medidas padrão:

Os diferentes tamanhos de envelopes se ajustam adequadamente à embalagem original, sem impactar no preço do frete.

Além de envelopes para nota fiscal, a Veloplastic possui diversos outros produtos que garantem uma entrega muito mais segura e otimizada.

Conheça nossos produtos clicando aqui!

Entre em contato com nossa equipe, conheça nossas opções de embalagens e faça já o seu pedido de envelopes!