Estampas de Natal: 05 ideias para personalizar suas embalagens
Voltar

09/12/2020

Aprox. 5 min.

Estampas de Natal: 05 ideias para personalizar suas embalagens

Que tal contar com embalagens personalizadas temáticas de Natal para conquistar os clientes? Confira cinco ideias de estampas para os envelopes do seu e-commerce.

O Natal é a data comemorativa mais importante para o varejo eletrônico, já que neste período as pessoas aproveitam o clima de celebração para presentear amigos e familiares. Com o aumento nas compras online, é preciso investir em diferenciais para o e-commerce, como as embalagens personalizadas.

Durante as épocas comemorativas, as embalagens personalizadas podem se tornar uma eficiente ferramenta de encantamento do público e de divulgação da marca.

Afinal, as possibilidades de personalização de embalagens são várias. Elas podem conter uma mensagem especial para o consumidor, divulgar o design e as cores exclusivos da loja ou ainda apresentar uma ação de marketing criativa para a data.

No artigo de hoje, reunimos três ideias de estampas de Natal para decorar as embalagens personalizadas do seu e-commerce ou loja virtual.

Embalagens personalizadas para o Natal

Para os empreendedores, uma das principais vantagens das embalagens personalizadas é a liberdade que elas proporcionam na hora de desenvolver um design criativo e diferente dos demais concorrentes.

Confira ideias para personalizar as embalagens do seu negócio com a temática natalina:

1 - Textura de papel

Utilizar embalagens personalizadas que simulem as cores e a textura do papel transmitem a ideia de que a encomenda foi “feita a mão”, sendo preparada e embalada com maior atenção e cuidado especial.

Este tipo de embalagem remete à sensação de algo mais caseiro, feito especialmente para aquele cliente.

2 - Figuras natalinas

O Natal é conhecido por seus diversos símbolos, como Papai Noel, guirlandas, árvores decoradas, presentes, etc. Investir nesta decoração típica da data ao personalizar as embalagens surpreende positivamente o consumidor e demonstra que o seu e-commerce investe em ações especiais para se diferenciar e agradar os clientes.

Quem deseja demonstrar ainda mais criatividade neste Natal pode investir em embalagens personalizadas com a característica roupa vermelha do Papai Noel.

Para isso, basta criar pacotes na cor vermelha, destacando apenas o cinto preto e a fivela dourada para remeter à roupa do bom velhinho.

3 - Mensagens especiais

Para muitos, o Natal é uma época mágica, repleta de bons sentimentos, esperança e alegria. Então, por que não reforçar essa ideia nas embalagens do seu e-commerce?

Personalize os envelopes com mensagens especiais e otimistas que transmitam esperança para o próximo ano, ainda mais considerando as incertezas e dificuldades de 2020.

Mas procure apostar em frases criativas e diferentes das tradicionais mensagens de fim de ano para chamar a atenção do consumidor para a embalagem.

Se você deseja contar com embalagens personalizadas de alta qualidade para o seu e-commerce ou loja virtual, conheça as soluções da Veloplastic.

Os envelopes de segurança personalizados da Veloplastic são produzidos com um material resistente a rasgos e rupturas, umidade, luz solar e líquidos, garantindo maior proteção durante os processos de entrega.

Nossas embalagens personalizadas ainda podem conter bolsa canguru externa, para fixação de Nota Fiscal e demais documentos de identificação, e plástico bolha interno, para maior proteção de itens pequenos e frágeis.

Conte com os envelopes de segurança personalizados da Veloplastic para desenvolver as ações de comunicação do seu negócio, surpreender o consumidor no momento da entrega e fidelizar mais clientes.

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento de embalagens personalizadas para o seu negócio vender mais em 2021!