Melhores modelos de envelopes para ações de marketing
Voltar

21/07/2020

Aprox. 8 min.

Melhores modelos de envelopes para ações de marketing

Confira no artigo porque os envelopes personalizados são a melhor opção para as ações de marketing da sua empresa.

As vendas pela a internet aumentaram significativamente nos últimos meses, devido às restrições impostas pela pandemia. E com mais pessoas comprando online, por que não aproveitar para investir em envelopes personalizados para incrementar as ações de marketing da sua loja?

No artigo de hoje você vai conferir o modelo ideal de envelope para realizar a comunicação e divulgação da sua empresa de maneira mais eficiente e diferenciada.

Continue a leitura!

Os envelopes para entregas

No dia a dia das entregas e despachos de pedidos, muitas vezes os envelopes e embalagens acabam passando despercebidos pelas empresas.

Além de acondicionar, proteger e garantir a integridade das mercadorias durante o trajeto até a casa do consumidor, os envelopes também representam um importante canal de comunicação entre empresa e cliente.

Por isso, eles nunca devem ser deixados de lado quando se trata de ações de marketing offline.

O envelope ideal para ações de marketing

A entrega da mercadoria é sempre aguardada com muita ansiedade pelos compradores, já que ela representa o primeiro contato físico do cliente com a marca e com o tão esperado produto.

Aproveitar este momento de grandes expectativas para trabalhar o marketing da sua empresa de maneira eficiente, além de surpreender positivamente o consumidor, contribui para a diferenciação da sua marca em meio à concorrência.

Afinal de contas, o comércio eletrônico é um setor cada vez mais disputado, repleto de lojas que oferecem os mesmos produtos e atuam para o mesmo público-alvo.

Portanto, investir em ações de marketing para o momento da entrega representa uma alternativa criativa e diferenciada, que pode até mesmo complementar as tradicionais estratégias promocionais já conhecidas do mercado virtual.

Para tornar as ações de marketing da sua empresa ainda mais efetivas, aposte nos envelopes personalizados.

Os diferenciais dos envelopes personalizados

Os envelopes personalizados levam a sua marca ainda mais longe, pois realizam uma eficiente divulgação visual durante todo o trajeto da encomenda até a casa do consumidor.

Através da personalização de envelopes, a sua empresa demonstra uma identidade única, criando um importante diferencial perante outras marcas do mesmo ramo.

Se você ainda tem dúvidas quanto ao uso dos envelopes personalizados em suas ações de marketing, conheça outros diferenciais desses dispositivos:

1 - Facilidade de identificação

Já imaginou ter seu e-commerce reconhecido apenas pelas cores ou logo da marca? Com os envelopes personalizados isso é possível!

Ao estampar um design único nas embalagens que serão despachadas por todo o país, a sua marca conquista maior reconhecimento do público, passando a ser identificada a partir da simples visualização das cores ou design do pacote.

2 - Mais profissionalismo

Acondicionar os produtos da sua loja em envelopes personalizados de qualidade e bem impressos, demonstra aos consumidores toda a organização e profissionalismo que a sua empresa tem com cada pedido.

Utilizar material impresso com a identidade visual da sua marca resulta em um grande impacto positivo no público, principalmente em um momento cercado de expectativas como é a entrega da mercadoria.

3 - Experiência positiva

Como citamos no tópico anterior, a entrega da compra é naturalmente aguardada com muita ansiedade e expectativas.

Neste momento, é essencial para qualquer empresa promover a melhor experiência possível, visando conquistar a confiança do cliente e aumentar as chances de uma nova compra.

Com os envelopes personalizados a sua marca pode surpreender o consumidor e transmitir a preocupação tanto com a integridade da mercadoria quanto com a satisfação dos clientes.

4 - Maior credibilidade

Ao receber seus produtos em um envelope personalizado, o comprador fica mais satisfeito com a compra e se sente seguro para realizar um novo negócio com a sua empresa.

Afinal, envelopes personalizados que trazem o logo e as cores únicas da sua marca transmitem toda a credibilidade de uma empresa responsável e que atua de maneira satisfatória.

A criatividade nos envelopes personalizados

Confira alguns exemplos de envelopes personalizados para e-commerce que fazem uso da criatividade para surpreender o cliente no momento da entrega:

Fonte: Veloplastic Embalagens
Fonte: Veloplastic Embalagens
Fonte: Veloplastic Embalagens
Fonte: Veloplastic Embalagens

Se você deseja melhorar a eficácia das ações de marketing da sua empresa, invista hoje mesmo nos envelopes personalizados da Veloplastic.

Produzidos em duas camadas resistentes de polietileno coextrusado, nossos envelopes personalizados oferecem toda a segurança necessária para os seus processos de entrega, sem abrir mão da exclusividade e diferenciação perante o mercado.

Nossas opções de personalização incluem envelopes com bolsa canguru, plástico bolha, padrão Correio e muito mais!

Entre em contato com nossos especialistas e peça já um orçamento de envelopes personalizados para otimizar as ações de marketing do seu negócio.