Onde comprar envelopes de segurança?
Voltar

10/07/2019

Aprox. 11 min.

Onde comprar envelopes de segurança?

Conheça mais sobre as vantagens de utilizar envelopes de segurança no seu e-commerce e saiba onde comprar embalagens de qualidade.

Com o crescimento do e-commerce no mundo inteiro, é preciso garantir que as encomendas irão chegar intactas ao consumidor final. Assim, os envelopes de segurança são a opção mais procurada, já que são invioláveis, práticos e garantem que o produto esteja protegido do início ao fim.

Os envelopes de segurança podem ser usados para enviar produtos de vários tamanhos, documentos, valores em dinheiro, cheques e objetos delicados que precisam de proteção extra. Entre as vantagens dos envelopes de segurança estão a praticidade, custo-benefício e sigilo, além de oferecerem a possibilidade de personalização de acordo com a marca.

Por isso, se você tem um e-commerce e quer saber onde comprar envelopes de segurança para garantir que o seu produto não será danificado durante o transporte, continue lendo este post e saiba mais sobre os envelopes de segurança para Correios.

Envelopes de segurança para Correios

Os Correios ainda são o método mais comum de envio de encomendas para qualquer lugar do Brasil. O serviço de entrega pode ser realizado por PAC, que envolve um prazo maior de entrega e sem rastreamento, e o SEDEX, que oferece um código para rastreamento e prazos menores por um valor mais alto.

Assim, para atender às exigências de envio, os envelopes de segurança para Correios estão disponíveis no tamanho 26 x 34,5 cm, para que você não precise se preocupar com a padronização. A parte exterior conta ainda com os campos de informação prontos para serem preenchidos, facilitando o processo de logística para o e-commerce.

Os envelopes de segurança para Correios são produzidos em polietileno coextrusado (COEX) para que o produto não sofra nenhum dano durante o transporte. Para garantir o sigilo e a inviolabilidade da encomenda, as embalagens contam com a camada interna na cor preta e a externa em branco para que o conteúdo não seja identificado.

Outra vantagem do uso de envelopes de segurança para Correios é o custo-benefício se comparados a outros tipos de embalagens, já que são impermeáveis, resistentes aos raios ultravioletas e protegem a encomenda do início ao fim.

Envelopes de segurança feitos de material reciclado

Uma das formas de destacar o seu e-commerce da concorrência é mostrar que a sua empresa se preocupa com o meio ambiente e utiliza envelopes de segurança feitos de material 100% reciclado. Fabricados com micragem 0.10, que torna a embalagem mais firme e resistente, os envelopes econômicos continuam leves e não pesam ao serem enviados pelos Correios.

O fechamento de todos os nossos envelopes de segurança é feito com adesivo hot-melt de alta qualidade e à prova de violação, ou seja, garantem que apenas o destinatário possa abrir a embalagem. Os envelopes de segurança fabricados com material reciclável estão disponíveis em três tamanhos:

Dessa forma, podem ser usados por e-commerces, correios, transportadoras, bancos, instituições financeiras e em cursos, provas e vestibulares.

Envelopes de segurança personalizados

Com a concorrência cada vez maior no comércio eletrônico, outra dica para você evidenciar seu e-commerce das demais lojas é ser diferente!

Apostar em envelopes personalizados com as cores e um design exclusivo auxilia na diferenciação da marca na mente do consumidor. Além de transformar o momento da entrega em uma experiência mais memorável e surpreendente para o cliente.

As embalagens personalizadas transmitem toda a credibilidade e o profissionalismo da loja para o consumidor, que é fidelizado com mais facilidade, pois passa a enxergar seu negócio com mais segurança e confiança.

Portanto, seja por meio de envelopes decorados com o logo e as cores da sua marca, ou com ilustrações temáticas de datas especiais, a comunicação visual do seu e-commerce é parte fundamental para o sucesso nas vendas.

Nossos envelopes personalizados são ideais para o envio de mercadorias e documentos de maneira segura e sigilosa. Já que não perdem os dispositivos e características de segurança, como as duas camadas de polietileno co-extrusado e o adesivo de fechamento Hot-N-Melt, que garante a inviolabilidade do pacote.

Por que utilizar envelopes de segurança?

Agora que você já está por dentro dos modelos de envelopes de segurança, saiba por que o seu e-commerce deve investir nessas embalagens.

As grandes vantagens dos envelopes plásticos de segurança é a maior tranquilidade no envio, e a proteção à mercadoria, fatores que refletem diretamente na quantidade de vendas e no aumento do lucro do e-commerce.

Além desses benefícios, você gestor que utilizar envelopes de segurança nas suas encomendas também irá ganhar em:

  • Agilidade no processo de acondicionamento da mercadoria: basta acomodar o produto dentro de envelope, retirar a fita adesiva e lacrar a embalagem. Não há necessidade de adesivos extras e mais perda de tempo.
  • Economia no preço do armazenamento: envelopes plásticos ocupam menos espaço do que caixas de papelão, logo, para armazenar as embalagens o gestor precisará de um espaço físico bem mais reduzido.
  • Redução no valor do frete: por serem mais pesadas, as caixas de transporte custam mais para o gestor fazer o despacho das encomendas.
  • Maior proteção da mercadoria: as opções de envelopes forrados com plástico bolha garantem mais segurança no envio de itens pequenos e delicados, evitando prejuízos extras da loja com reembolso ou troca de mercadoria danificada.

Por que comprar envelopes de segurança online?

Como você conferiu, os envelopes de segurança oferecem diversos benefícios para o seu negócio, como mais proteção durante a entrega e maior profissionalismo perante os clientes.

Ao comprar suas embalagens online você otimiza o tempo, realizando a negociação de forma mais rápida e eficiente.

Basta selecionar o modelo ideal, a medida do envelope e o número de unidades. É possível ainda optar pelo serviço de personalização para customizar os envelopes da maneira que você preferir.

Outras facilidades da compra online são as diversas formas de pagamento oferecidas e a possibilidade de solicitar uma cotação para comparar valores e avaliar custos antes de fechar negócio.

Com a compra online você economiza tempo e ganha maior tranquilidade durante a transação, já que a maioria das lojas trabalha com código de rastreio do pedido e diversas outras garantias para o cliente.

Onde comprar envelopes de segurança?

Os envelopes de segurança estão disponíveis em vários tamanhos, com as opções de plástico bolha para aumentar a proteção e bolsa canguru para o envio da nota fiscal. Além desses formatos, a Veloplastic oferece ainda envelopes de segurança lisos, no tamanho padrão dos Correios e sangria de caixa, usados para retiradas de dinheiro em espécie.

Assim, você encontra a opção perfeita para atender às suas necessidades. Na Veloplastic, você pode adquirir envelopes de segurança em grandes quantidades e com a opção de personalização de acordo com a sua marca.

As vantagens que a Veloplastic oferece

A Veloplastic Embalagens é especialista em envelopes de segurança e oferece o modelo certo para a necessidade do seu negócio.

Nos preocupamos em oferecer a melhor solução para o seu e-commerce vender cada vez mais, por isso, todos os nossos envelopes são fabricados com o mais alto padrão de qualidade.

Os envelopes plásticos de segurança da Veloplastic oferecem vantagens como:

  • Espessura de 0,5 mm por parede, proporcionando maior resistência à embalagem;
  • Duas camadas robustas de plástico polietileno co-extrusado;
  • Interior preto e exterior branco, impossibilitando a identificação do conteúdo;
  • Envelope com bolsa canguru e plástico bolha, para maior segurança;
  • Tecnologia de fechamento contra rasgos e rupturas;
  • E muito mais!

Para conhecer todos os benefícios das embalagens da Veloplastic entre em contato conosco e faça seu orçamento.

A qualidade de nossos envelopes plásticos de segurança irá te surpreender!