Onde comprar envelopes personalizados de segurança?
Voltar

09/10/2019

Aprox. 6 min.

Onde comprar envelopes personalizados de segurança?

O despacho de mercadorias exige cuidado e planejamento, por isso, conheça agora as vantagens dos envelopes de segurança para o seu e-commerce e onde comprá-los.

Com o crescente aumento das vendas online e do envio de mercadorias por Correios e transportadoras, a preocupação com a integridade dos produtos é cada vez maior. Dessa forma, muitos gestores apostam nos envelopes de segurança para garantir mais tranquilidade e proteção.

Quem possui um e-commerce sabe da importância que o transporte seguro de mercadorias representa para o negócio. Afinal, produtos que chegam danificados ao comprador representam prejuízo para o lojista e afetam a imagem da marca perante os consumidores.

E se você quer saber mais sobre os benefícios dos envelopes de segurança, quais os modelos disponíveis e onde adquiri-los, continue acompanhando a matéria.  

Por que investir em envelopes de segurança?

Os envelopes plásticos de segurança são ideais para o transporte de mercadorias de todos os tamanhos e tipos.

Oferecendo uma maior praticidade do que os modelos comuns, os envelopes de segurança são fabricados com um resistente material que suporta altas temperaturas e umidade sem danificar o conteúdo da embalagem.

Outra vantagem deste tipo de envelope é a maior segurança que ele entrega tanto ao lojista quanto ao consumidor.

Com interior preto e exterior branco, o envelope de segurança impossibilita a identificação do conteúdo, além de possuir uma tecnologia de fechamento que garante a inviolabilidade do pacote.

Investir em envelopes de segurança para e-commerce representa maior cuidado e preocupação com os clientes e a mercadoria, melhora a imagem da marca no mercado, assegura um maior destaque da loja perante a concorrência, demonstra mais profissionalismo e aumenta a confiança dos consumidores na marca.

Gostou das vantagens que o envelope de segurança oferece para a sua loja? Conheça agora alguns modelos e escolha o ideal para o seu negócio.

Envelope de Segurança com bolsa canguru


Este tipo de envelope plástico de segurança possui uma bolsa externa (canguru) para a colocação de nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Com diversos tamanhos disponíveis, o envelope com bolsa canguru é produzido em polietileno coextrusado e possui tecnologia de fechamento Hot-Melt, sendo resistente a rasgos, umidade e luz.

Para garantir ainda mais segurança na entrega de mercadorias, este modelo ainda conta com interior preto e exterior branco, impossibilitando assim a identificação do conteúdo.

Envelope de Segurança com plástico bolha


Ideal para o transporte de objetos pequenos e frágeis, o envelope com plástico bolha oferece a proteção que a mercadoria necessita durante o trajeto até o consumidor.

Produzido em polietileno coextrusado e com fechamento Hot-Melt, este envelope possui interior preto e exterior branco, além de uma camada interna de plástico bolha, que garante a integridade do produto.

Envelope de Segurança padrão Correio


Este modelo de envelope possui a medida padrão para uso no sistema dos Correios (26x34,5 cm), além de espaço externo para o preenchimento de dados e demais informações importantes.

Oferecendo segurança e sigilo, o envelope de segurança padrão Correio possui fechamento Hot-Melt e camada interna na cor preta e externa na cor branca, proporcionando um efeito de blackout, que impossibilita a identificação do conteúdo do pacote.

Envelope de Segurança personalizado


Entregando segurança e praticidade, o envelope de segurança personalizado é a opção ideal para gestores de e-commerce se destacarem no mercado e no imaginário do consumidor.

Produzido em polietileno coextrusado, com duas camadas que protegem a mercadoria da luz solar, da umidade e de danos durante o trajeto, o envelope personalizado ainda é eficaz para divulgar a identidade visual da sua empresa.

Onde comprar?

Todos os modelos de envelopes de segurança citados acima você encontra na Veloplastic Embalagens.

Com um alto padrão de qualidade, a Veloplastic se preocupa em oferecer os melhores envelopes e embalagens para o seu e-commerce vender cada vez mais.

Confira todas as opções de envelopes de segurança disponíveis no site e faça um orçamento dos nossos envelopes personalizados.