Quais as vantagens de utilizar embalagem personalizada
Voltar

27/07/2021

Aprox. 5 min.

Quais as vantagens de utilizar embalagem personalizada

Confira no artigo as principais vantagens de investir em embalagens personalizadas para o seu negócio.

Além de envolver, proteger e carregar a mercadoria, a embalagem também atua como um importante canal de comunicação e marketing, que pode auxiliar na construção da imagem da marca perante seu público. Considerando isso, que tal investir em embalagens personalizadas para o seu negócio?

Ao contar com envelopes desenvolvidos exclusivamente para a sua marca, com as cores e o logo da sua empresa, você pode se destacar da concorrência e chamar a atenção dos consumidores de forma positiva.

Quer saber mais?

Confira hoje as principais vantagens de investir em embalagens personalizadas para o seu negócio:

1 - Melhoram o branding

O branding ou gestão de marca vai muito além da utilização da identidade visual da empresa no site, loja online ou ponto físico. Para trabalhar as estratégias de branding da melhor maneira possível, é necessário fixar uma experiência à marca.

As embalagens personalizadas servem como um importante lembrete físico e estímulo visual que ajudam o cliente a fixar o nome da marca e como foi sua experiência de compra. Assim, ele vai construindo uma visão positiva da empresa e se familiarizando com ela.

2 - São perfeitas para presentear

As datas comemorativas do calendário brasileiro, como Dia das Mães, Dia dos Pais, dos Namorados e Natal, representam a oportunidade perfeita para presentear. Mas com a correria do dia a dia, muitas pessoas preferem comprar pela internet e enviar o presente direto para a casa da pessoa especial.

É aí que as embalagens personalizadas entram!

Os pacotes personalizados com temas de Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, aniversário, casamento, entre outros, funcionam como embrulhos decorados e são perfeitos para transportar aquele produto especial para presentear alguém.

3 - Ajudam a fidelizar os clientes

Conquistar clientes é importante, mas saber fidelizá-los é essencial para o sucesso de um negócio. Isso porque clientes que voltam com frequência se mostram satisfeitos com a marca e podem até indicá-la para outros consumidores.

Ao utilizar embalagens personalizadas, a empresa demonstra maior cuidado com os produtos, atenção aos detalhes e preocupação em oferecer a melhor experiência, características valorizadas principalmente por quem compra online.

Dessa forma, o cliente cria uma imagem positiva da marca e volta a adquirir seus produtos em futuras compras.

4 - Aumentam a satisfação dos consumidores

A entrega é um dos momentos mais valorizados pelo consumidor. Por isso, a empresa deve procurar manter seu padrão de qualidade também durante a entrega dos produtos, promovendo a melhor experiência possível.

Quando o cliente recebe a encomenda em uma embalagem personalizada exclusiva e de qualidade, ele se sente mais satisfeito com a compra e valorizado pela marca.

Onde comprar embalagens personalizadas

Após conferir as principais vantagens de utilizar embalagens personalizadas no seu negócio, que tal investir nesse diferencial para a sua marca?

A Veloplastic Embalagens é especialista em envelopes plásticos de segurança para e-commerce, lojas virtuais, transportadoras e demais empresas.

Os envelopes são fabricados com dupla camada de polietileno coextrusado, um material resistente, flexível e 100% reciclável, que protege as mercadorias contra umidade, líquidos, luz solar e demais danos que possam ocorrer durante o transporte.

Além de serem fabricados com um material de qualidade, os envelopes plásticos da Veloplastic ainda contam com adesivo Hot-Melt de alta aderência na aba de fechamento e diversos dispositivos de segurança que garantem uma entrega mais eficiente e protegida.

Encomende os envelopes personalizados da sua marca com a Veloplastic Embalagens e aproveite todas as vantagens de embalagens exclusivas e seguras.

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento a partir de 4.000 unidades.