Razões para comprar envelopes com a Veloplastic
Voltar

30/03/2021

Aprox. 8 min.

Razões para comprar envelopes com a Veloplastic

Quem vende pela internet busca as melhores soluções para otimizar a entrega de produtos. Confira as principais razões para comprar envelopes com a Veloplastic.

Quando o assunto é entrega de mercadorias, quem possui um e-commerce ou loja virtual sabe que o ideal é contar sempre com a melhor solução do mercado. Pensando nisso, apresentamos no artigo de hoje os principais motivos para você adquirir envelopes com a Veloplastic.

Confira!

Conhecendo a qualidade Veloplastic

A Veloplastic Embalagens é uma empresa especializada em envelopes plásticos de segurança para e-commerce e diversas outras aplicações do mercado.

Com uma grande variedade de produtos, a Veloplastic utiliza apenas materiais de alta qualidade para produzir suas embalagens.

Todos os envelopes são fabricados com duas camadas de polietileno coextrusado, um material flexível bastante resistente a rasgos, e contam com Dispositivos Indicativos de Violação (DIV’s) que garantem maior proteção ao conteúdo das embalagens.

Além disso, os envelopes possuem diversas outras características que asseguram a integridade e a descrição durante os envios.

Conheça algumas delas:

  • adesivo Hot-Melt de alta aderência na aba de fechamento;
  • interior preto e exterior branco;
  • numeração e código de barras sequencial;
  • cola para fixação de Avisos de Recebimento (AR’s);
  • material 100% reciclável.

Os envelopes plásticos de segurança da Veloplastic são ideais para quem busca otimizar a logística do seu negócio e garantir uma entrega muito mais segura e eficiente.

Por que comprar envelopes com a Veloplastic?

Agora que você já conheceu mais sobre a Veloplastic, confira algumas das vantagens que clientes e parceiros aproveitam ao adquirir nossos envelopes plásticos de segurança:

1 - Atendimento multicanal personalizado

A Veloplastic está presente em diversas plataformas e oferece um atendimento multicanal de excelência para facilitar o contato com clientes, solucionar dúvidas e auxiliar nas vendas.

Nossa equipe está sempre pronta para atender a diferentes demandas através de canais como:

  • formulário do site;
  • redes sociais;
  • telefones;
  • WhatsApp;
  • e-mail.

Em nossos canais é possível solucionar dúvidas, solicitar orçamentos, fazer negociação e muito mais! Basta entrar em contato conosco para receber um atendimento personalizado.

Afinal, nossa equipe está sempre pronta para atender a cada demanda de forma completa, buscando as soluções em embalagem mais adequadas para as necessidades específicas de nossos clientes.

2 - Mix de produtos

Procurando atender a todas as necessidades de e-commerces, transportadoras, lojas virtuais e demais empresas, a Veloplastic oferece um amplo catálogo de produtos com diversas opções de envelopes de segurança.

Um de nossos produtos será o ideal para a necessidade da sua empresa!

Conheça alguns envelopes de nosso portfólio:

E muito mais!

3 - Negociação para grandes quantidades

A compra em grandes quantidades, também conhecida como atacado, é quando o comprador adquire diversas unidades de uma mercadoria de uma só vez.

Normalmente praticada por comerciantes e empresas, a compra em grande escala é ideal para e-commerces e lojas virtuais pois representa mais economia e garante a entrega de todos os pedidos.

Pensando nisso, a Veloplastic oferece condições especiais de pagamento para a compra de envelopes plásticos de segurança em grandes quantidades.

Assim, nossos clientes podem adquirir diversas opções de envelopes para diferentes aplicações, aproveitando condições especiais para a negociação.

Clique aqui para conferir as vantagens de comprar em maiores quantidades.

4 - Consultores especializados

A equipe da Veloplastic é formada por consultores especializados capazes de auxiliar cada cliente a encontrar a opção de envelope de segurança que melhor atende às necessidades de seu negócio.

5 - Amplo atendimento

Como você conferiu, a Veloplastic conta com um time de consultores especializados pronto para auxiliar os clientes durante o processo de compra de envelopes plásticos.

Mas não é só isso!

A Veloplastic Embalagens também possui abrangência nacional, atendendo a todas as regiões do país e enviando os produtos de forma agilizada para todo o Brasil.

6 - Fabricação própria

Todos os envelopes de segurança que compõem o portfólio da Veloplastic são de fabricação própria.

Assim, a Veloplastic é capaz de assegurar a máxima qualidade nos produtos que entrega para clientes e parceiros.

Nossos envelopes possuem dupla camada de polietileno coextrusado, garantindo uma embalagem leve, resistente e com diversos dispositivos de segurança.

7 - Preços competitivos

Buscando oferecer as melhores soluções em embalagens plásticas para e-commerce e demais aplicações, a Veloplastic possui preços competitivos — além das condições especiais de pagamento — que beneficiam o cliente e tornam possível a escolha das melhores embalagens por um ótimo custo-benefício.

Gostou das nossas vantagens? Então, solicite já o seu orçamento de envelopes de segurança com a Veloplastic e aproveite maior segurança e eficiência nos processos de entrega das suas mercadorias.

Entre em contato com nossa equipe e faça o seu pedido!