Veloplástic agora é Vértice Embalagens
Voltar

23/03/2022

Aprox. 3 min.

Veloplástic agora é Vértice Embalagens

Conheça a Vértice Embalagens, uma nova marca, mas com a mesma qualidade de sempre.

Desde 2017, a Veloplástic sempre buscou apresentar as melhores soluções em envelopes plásticos para os clientes. E depois de cinco anos de mercado, mudamos para acompanharmos o crescimento do mercado! Agora, somos a Vértice Embalagens, uma nova marca, mas com a mesma qualidade de sempre!

Conheça mais sobre este novo momento da Vértice Embalagens e entenda porque resolvemos mudar.

A Veloplástic Embalagens

Criada em 2017, a Veloplástic é uma empresa do setor de embalagens plásticas, e conta com uma linha completa de envelopes plásticos de segurança para as mais diferentes aplicações.

Nossos envelopes podem ser utilizados em diversas situações e contam com numeração e código de barras sequencial, interior preto e exterior branco, além de outras configurações, como bolsa canguru e cola para fixação de Avisos de Recebimento - AR`s.

Os envelopes plásticos da Veloplástic oferecem proteção e discrição durante os processos de entrega, garantindo aos produtos, documentos e demais conteúdos maior segurança no trajeto até o destinatário.

Com diversas possibilidades de uso, os envelopes da Veloplástic podem ser utilizados por setores como e-commerce e lojas virtuais, indústrias, editoras, bancos, instituições de ensino, entre outros.

Nova marca: por quê resolvemos mudar?

Após cinco anos como Veloplástic Embalagens, resolvemos nos modernizar e reposicionar a marca. Assim, em 2022 surgiu a Vértice Embalagens, um novo nome, mas com a qualidade de sempre e a mesma excelência de serviços.

Na Vértice Embalagens, nossos clientes encontram um amplo portfólio de envelopes plásticos de segurança e embalagens para diversas aplicações, que trazem mais tranquilidade e eficiência para as empresas parceiras.

A partir de agora, trazemos um novo conceito à nossa empresa, sem deixar de lado a essência que sempre fez parte da história da Veloplástic: a valorização da parceria e um relacionamento próximo com os clientes e produtos de qualidade.

Nossos clientes ainda podem contar com atendimento multicanal personalizado, grande mix de produtos, negociação para grandes quantidades, consultores especializados, preços competitivos e diversas outras vantagens (clique aqui para saber mais).

Vértice Embalagens: somos parceiros do seu e-commerce!

Acesse nosso site e encontre o envelope plástico ideal para o seu negócio.